O quê?
Onde?

Suporte - Testes Internos

São Leopoldo - RS
Salário a combinar
Presencial
9 jul

1. Suporte Externo: Atendimento a clientes para esclarecer dúvidas e resolver problemas relacionados aos produtos adquiridos. Fornecer orientação sobre a utilização dos produtos. Manter um registro detalhado das interações com os clientes e das soluções fornecidas. 2. Suporte Interno: Oferecer suporte técnico aos colaboradores internos, auxiliando em questões de informática e resolução de problemas técnicos. Configurar e manter os equipamentos e sistemas internos, garantindo o bom funcionamento do ambiente de trabalho. 3. Integração com a Equipe de Desenvolvimento: Colaborar estreitamente com a equipe de desenvolvimento para testar todos os programas e software desenvolvidos. Garantir que todos os programas estejam funcionando corretamente antes de serem lançados para uso interno ou para os clientes. Relatar quaisquer problemas ou bugs encontrados durante os testes, e acompanhar as correções necessárias. Habilidades e Competências: Excelente habilidade de comunicação para interagir eficazmente com clientes e colaboradores. Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente. Conhecimento em informática. Experiência prévia em suporte técnico é desejável.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Banco de dados: SQL Server
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Windows
Benefícios
  • Auxílio combustível
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares