O quê?
Onde?

Talent Acquisition (RPO)

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Híbrido
10 dez

Sobre o Grupo Hub: A Hub é um grupo que possui soluções em Recrutamento e Seleção pensadas de acordo com a necessidade dos clientes. Contamos com especialistas em diferentes segmentos e níveis de senioridades. Acreditamos que as relações humanas são a base para que o trabalho com o candidato e com o colaborador seja um sucesso. Sobre a Vaga: Um Talent Acquisition de RPO (Recruitment Process Outsourcing) é responsável por gerenciar todo o processo de recrutamento e seleção de uma empresa, mas de forma terceirizada. Suas responsabilidades incluem: Identificação de necessidades de contratação: O Talent Acquisition de RPO trabalha em estreita colaboração com os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa. Desenvolvimento de estratégias de recrutamento: Com base nas necessidades identificadas, o profissional desenvolve estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento, como redes sociais, bancos de dados de candidatos, feiras de emprego, entre outros. Triagem de currículos: Realiza a triagem de currículos recebidos, analisando as qualificações e experiências dos candidatos em relação aos requisitos do cargo. Entrevistas: Realiza entrevistas com os candidatos pré-selecionados para avaliar habilidades técnicas, competências comportamentais e adequação cultural. Avaliação de candidatos: Realiza avaliações de candidatos, como testes de habilidades, testes psicométricos, entre outros, conforme necessário para determinados cargos. Feedback e comunicação: Mantém os candidatos informados sobre o progresso de seus processos seletivos e fornece feedback construtivo sobre suas candidaturas. Negociação e fechamento: Auxilia na negociação de propostas salariais e benefícios entre a empresa e os candidatos selecionados, além de auxiliar no processo de fechamento da contratação. Análise e relatórios: Realiza análises periódicas do processo de recrutamento e seleção, fornecendo relatórios e insights para aprimorar a eficiência e eficácia do processo. Requisitos: Ter experiência com vaga de volume e projetos. Graduação completa em psicologia. Disponibilidade para atuar de forma híbrida.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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