A Drogaria Araujo, maior Rede de Varejo Farma de Minas, está em busca de um Tech Lead para o time de SAC! Se você é inovador, gosta de desafios e está pronto para liderar equipes em um ambiente dinâmico e colaborativo, venha ser Araujo!
O que esperamos de você?
Estamos em busca de uma liderança técnica que será responsável por garantir a evolução do time de desenvolvimento, qualidade nas entregas e alinhamento com as práticas e metodologias ágeis da empresa. Você contribuirá diretamente com desenvolvimento, suporte técnico, definição de tecnologia e integração de sistemas. O papel exige uma sólida experiência com o ecossistema Salesforce, capacidade de personalização e integração de soluções que otimizem processos e promovam ganhos de eficiência.
Como será seu dia a dia:
Definir tecnologias e metodologias para o desenvolvimento de software, garantindo a aderência às melhores práticas;
Realizar reuniões diárias e individuais para acompanhar o progresso da equipe, removendo impedimentos e garantindo a assertividade do processo de desenvolvimento;
Configurar e administrar ferramentas de Salesforce Service Cloud e Field Service , garantindo a personalização, integração e otimização das funcionalidades;
Desenvolver integrações robustas utilizando MuleSoft e APIs REST/SOAP para conectar Salesforce a sistemas externos, como ERPs e CRMs;
Participar ativamente do desenvolvimento de código e soluções técnicas de maior complexidade, sendo referência em boas práticas e performance;
Construir automações e relatórios usando ferramentas do Salesforce , otimizando processos de negócio;
Regular e gerenciar a migração de dados, bem como configurar procedimentos de importação e exportação utilizando ferramentas como Data Loader ;
Trabalhar de forma colaborativa com diferentes setores da empresa para definição de requisitos e validação das soluções.
Habilidades e Requisitos:
Graduação completa em áreas de Tecnologia da Informação (Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação ou áreas correlatas).
Experiência em integração e personalização de soluções no ecossistema Salesforce.
Conhecimento sólido em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, DevOps, etc.).
Domínio em Service Cloud e Field Service (Avançado).
Habilidade intermediária com Apex e Visualforce.
Conhecimento avançado em Lightning Web Components (LWC).
Capacidade intermediária em Salesforce Flow e OmniStudio.
Experiência com integrações utilizando APIs REST/SOAP e ferramentas como MuleSoft.
Conhecimento em automações e relatórios no CRM Analytics.
Práticas de migração de dados utilizando ferramentas como Data Loader.
Alta capacidade analítica para resolução de problemas técnicos.
Proatividade, organização e habilidade de priorização.
Comunicação eficaz e facilidade de trabalho em ambiente colaborativo.
Interesse por inovação tecnológica e comprometimento com qualidade nas entregas.
Especialização ou pós-graduação em Engenharia de Software, Gestão de Tecnologia ou áreas afins (diferencial).
O que oferecemos:
Vale transporte;
Seguro de vida;
Plano de saúde Unimed coparticipativo;
Plano odontológico Metlife;
Convênio Araújo (descontos em produtos manipulados e outras categorias);
Participação nos Resultados (PPR);
Parcerias educacionais com universidades (graduações, pós-graduações, cursos);
Parceria com escolas de idiomas;
Parceria com SESC;
Descontos em lavanderias, estacionamentos e restaurantes próximos ao escritório.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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