O quê?
Onde?

TECH LEAD SAC

4,1
4.414 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Híbrido
30 jan

A Drogaria Araujo, maior Rede de Varejo Farma de Minas, está em busca de um Tech Lead para o time de SAC! Se você é inovador, gosta de desafios e está pronto para liderar equipes em um ambiente dinâmico e colaborativo, venha ser Araujo! O que esperamos de você? Estamos em busca de uma liderança técnica que será responsável por garantir a evolução do time de desenvolvimento, qualidade nas entregas e alinhamento com as práticas e metodologias ágeis da empresa. Você contribuirá diretamente com desenvolvimento, suporte técnico, definição de tecnologia e integração de sistemas. O papel exige uma sólida experiência com o ecossistema Salesforce, capacidade de personalização e integração de soluções que otimizem processos e promovam ganhos de eficiência. Como será seu dia a dia: Definir tecnologias e metodologias para o desenvolvimento de software, garantindo a aderência às melhores práticas; Realizar reuniões diárias e individuais para acompanhar o progresso da equipe, removendo impedimentos e garantindo a assertividade do processo de desenvolvimento; Configurar e administrar ferramentas de Salesforce Service Cloud e Field Service , garantindo a personalização, integração e otimização das funcionalidades; Desenvolver integrações robustas utilizando MuleSoft e APIs REST/SOAP para conectar Salesforce a sistemas externos, como ERPs e CRMs; Participar ativamente do desenvolvimento de código e soluções técnicas de maior complexidade, sendo referência em boas práticas e performance; Construir automações e relatórios usando ferramentas do Salesforce , otimizando processos de negócio; Regular e gerenciar a migração de dados, bem como configurar procedimentos de importação e exportação utilizando ferramentas como Data Loader ; Trabalhar de forma colaborativa com diferentes setores da empresa para definição de requisitos e validação das soluções. Habilidades e Requisitos: Graduação completa em áreas de Tecnologia da Informação (Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação ou áreas correlatas). Experiência em integração e personalização de soluções no ecossistema Salesforce. Conhecimento sólido em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, DevOps, etc.). Domínio em Service Cloud e Field Service (Avançado). Habilidade intermediária com Apex e Visualforce. Conhecimento avançado em Lightning Web Components (LWC). Capacidade intermediária em Salesforce Flow e OmniStudio. Experiência com integrações utilizando APIs REST/SOAP e ferramentas como MuleSoft. Conhecimento em automações e relatórios no CRM Analytics. Práticas de migração de dados utilizando ferramentas como Data Loader. Alta capacidade analítica para resolução de problemas técnicos. Proatividade, organização e habilidade de priorização. Comunicação eficaz e facilidade de trabalho em ambiente colaborativo. Interesse por inovação tecnológica e comprometimento com qualidade nas entregas. Especialização ou pós-graduação em Engenharia de Software, Gestão de Tecnologia ou áreas afins (diferencial). O que oferecemos: Vale transporte; Seguro de vida; Plano de saúde Unimed coparticipativo; Plano odontológico Metlife; Convênio Araújo (descontos em produtos manipulados e outras categorias); Participação nos Resultados (PPR); Parcerias educacionais com universidades (graduações, pós-graduações, cursos); Parceria com escolas de idiomas; Parceria com SESC; Descontos em lavanderias, estacionamentos e restaurantes próximos ao escritório.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares