O quê?
Onde?

Technical Account Manager Bilíngue

4,4
37.871 avaliações
São Paulo - SP
R$ 9.000,00 a R$ 11.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 out

Descrição - Servir como primeiro ponto de contato para atender as necessidades do cliente e também para problemas técnicos, através do gerenciamento de recursos necessários para resolução de problemas. - Entender os negócios do cliente e identificar junto eles novas soluções para superar os outliers e impulsionar o desenvolvimento de recursos. - Desenvolver roteiros estratégicos para soluções a longo prazo. Outros requisitos - Processos e tecnologias relacionadas à Contact/Call Center. - Perfil com excelência em relacionamento com clientes, resolução de problemas, comunicação e gerenciamento de tempo. - Gerenciar trabalhos multitaskings e multi-resources. - Excelente skill de comunicação, escrita e verbal em inglês e português. - Graduação na área de tecnologia. - Soluções e Serviços em nuvem - Contact Center - Redes - Gerência de Projetos - MS Office - Six Sigma

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares