O quê?
Onde?

TECNICO DE APOIO AO USUARIO DE INFORMATICA ATENDENTE N2

Brasília - DF
R$ 1.735,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Sobre a Oportunidade TECNICO DE APOIO AO USUARIO DE INFORMATICA ATENDENTE N2 ? Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 10:00 - 14:00/15:00 - 19:00. ?? Endereço do local de trabalho: SEPN 513, Bloco B, Lotes2/3 - Asa Norte, CEP 70760-522 - BRASÍLIA/DF. ??? O Que Procuramos: Experiência: 06 meses na função; Formação: Ter concluído pelo menos 50% de formação superior de TI, será aceita formação superior em qualquer área, acompanhada de curso de especialização em TI com carga horária mínima de 360 horas, ou curso técnico profissionalizante na área de TI. ?? Responsabilidades: ASSEGURAR FUNCIONAMENTO DO HARDWARE E SOFTWARE; Inicializar e desativar sistemas e aplicativos; Configurar e reconfigurar hardware; Realizar limpezas periódicas em equipamentos; Alimentar equipamentos com suprimentos; Identificar falhas em hardware e software; Sanar pequenas falhas de hardware; Requisitar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software; Efetuar controle de peças e suprimento; Assegurar funcionamento e acionar equipamento reserva (standby); ATENDER CLIENTE E USUÁRIO; Disponibilizar recursos operacionais; Planejar atendimento a cliente e usuário; Orientar cliente e usuário na utilização de hardware e software; Executar checagem inicial de solicitação; Conduzir solicitação de suporte e reprocessar tarefas de acordo com solicitação; Reparar, recuperar e transferir arquivos, programas e relatórios; INSPECIONAR AMBIENTE FÍSICO DE TRABALHO; Sugerir mudanças na disposição de equipamentos; Organizar cabeamento. ?? Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: Possuir Certificação MD-102 . ?? O Que Será Um Diferencial: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade. ?? O Que Oferecemos: Salário R$ 1.734,87. Vale Alimentação de R$ 37,00 por dia trabalhado; Vale Transporte; Convênio Sesc; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano de Odontológico.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares