O quê?
Onde?

Técnico De Atendimento Logístico I

4,5
4.760 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 out

Responsabilidades e atribuições Roteirizar e distribuir demanda aos técnicos de campo. Acompanhar e dar suporte durante os atendimentos. Controlar e enviar itens de reversa para o CD. Realizar triagem de pré-ordens de serviço e ajustar regiões de atendimento. Controlar estoque e realizar inventários. Requisitos e qualificações Ensino médio (completo). CNH - Categoria AB (necessário para pilotar moto locada pela empresa). Experiência em roteirização e distribuição de demandas. Excel intermediário. Excelente habilidade com comunicação, agilidade e controle. Informações adicionais Para se destacar nesta posição seria legal se você também tivesse: Experiência em atendimento ao cliente e pré-ordens de serviço. Conhecimento em ativação de máquinas. Experiência com a rotina de campo. Disponibilidade de horário para atuar na escala 6x1 (segunda à sábado).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Logística - Rotas

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares