O quê?
Onde?

Técnico Em Campo

Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

O que você precisa ter: Habilidade para atendimento verbal e escrito de maneira clara e formal; Experiência em rede de dados e Wi-Fi; Configuração, instalação de S.O. Windows e pacote office 365; Experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto; Experiência em atendimento em campo (Field Service); Experiência com hardware e software (instalação e manutenção); Experiencia em coletores de dados. Experiencia em atendimento em Armazéns Experiência em ferramentas administrativas como Active Directory. Atividades que este profissional irá exercer: Atividades que este profissional irá exercer: Realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a equipamentos de informática, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares como Windows e pacote office. Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e presencial; Monitora, acompanha e soluciona os incidentes. Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas; Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica; Noções de Segurança da Informação. Controle de fornecedores de informatica. manutenção e acompanhamento de coletores de dados. Se locomover como um field service para algumas localidades do cliente. Onde você vai trabalhar? Regime 100% presencial Endereços: Jarinu/SP Indaiatuba/SP Poços de Caldas/MG

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares