O quê?
Onde?

Técnico De Informática

4,5
5.260 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Atender chamados de suporte técnico na unidade do cliente onde o profissional esteja vinculado, relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.) e infraestrutura de rede/ elétrica. Realizar deslocamentos eventuais para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenções e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts) Garantir disponibilidade dos equipamentos/ sistemas sob sua responsabilidade aos usuários, atuando na entrega, manutenção, administração e suporte; Avaliar equipamentos danificados e tomar decisões informadas sobre a viabilidade de reparação ou substituição. Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes. Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato; Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente. Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos. Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente. Cumprir a política da qualidade da empresa; Cumprir as normas e procedimentos da empresa; Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais. Principais desafios do cargo: Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos. Requisitos: Experiência em Suporte ; Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC em Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins ou Superior Cursando em áreas correlatas (Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / Redes); Vivência e Conhecimentos em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários. CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR) Disponibilidade para trabalho presencial; Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas; Disponibilidade de horário para escalas de 12x36 e/ou 24x7. Benefícios: -. seguro de vida -. Desconto na Universidade -. Desconto nos produtos -. PPR -. VR ou VA -. Gympass -. Convênio Médico -. VT -. Zenklub

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga

Outras vagas similares