O quê?
Onde?

Técnico De Informática

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Responsabilidades: Forneça suporte técnico de nível 1 aos usuários finais por telefone, e-mail e ferramentas de desktop remoto. Solucione e resolva uma ampla variedade de problemas de TI relacionados ao Windows, Office, Office 365, hardware, rede e suporte geral de TI. Configure e mantenha as estações de trabalho dos usuários para garantir o desempenho ideal. Documente problemas técnicos e resoluções em um sistema de tickets. Manter um relacionamento positivo e profissional com os usuários. Identifique e pesquise proativamente soluções potenciais para melhorar a eficiência do suporte. Esforce-se continuamente para expandir seus conhecimentos e habilidades de TI. Qualificações: 2 a 3 anos de experiência em suporte de TI ou áreas afins. Fortes habilidades de comunicação em português e espanhol (escrito e falado). Fluência em inglês é um diferencial. Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e compromisso com a satisfação do usuário. Resolução proativa de problemas e habilidades analíticas. Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe. Experiência com sistemas de tickets de TI (Zendesk, ServiceNow, etc.) é uma vantagem. É necessário conhecimento de hardware, rede e conceitos gerais de TI.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
Benefícios
  • Assistência médica
  • Participação nos lucros
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares