O quê?
Onde?

Técnico De Informática - HELP DESK - EXTERNO

Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
15 out

Responsabilidades da vaga: Reunir informações relevantes dos clientes para avaliar e diagnosticar problemas técnicos com precisão; Fornecer soluções oportunas e eficazes para problemas técnicos com base em diretrizes e bases de conhecimento estabelecidas; Manter registro detalhado e preciso das interações, problemas e resoluções dos clientes no sistema de tickets; Compartilhar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de bases de conhecimento internas; Requisitos Conhecimento em redes IP; Instalação e configuração de roteadores; Conhecimento em cabeamento estruturado (PASSAGEM E CRIMPAGEM DE CABO); Compartilhamento de arquivos e impressoras de rede; Manutenção Preventiva de computadores e impressoras; Troca de Peças do computador; Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais; Conceitos de DNS, DHCP, IP, acesso remoto; Capacidade de trabalhar em equipe; Instalação e configuração de periféricos (impressoras A4, térmicas, leitores biometricos, teclado, mouses); Diferencial Conhecimentos em sistema operacional unix (Ubuntu e Centos); Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento de sistemas ERP; Possuir CNH Ter disponibilidade para viajar.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares