A Randstad é lider global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento em toda sua jornada profissional.
Estamos em busca de profissionais para atuar conosco na cidade de Araguari - MG
Salário: 4500,00
Benefícios: Refeitório interno / seguro de vida / transporte fretado
Horário de trabalho: 07:00 as 16:00 / sábado 07:00 as 11:00
Principais Responsabilidades
Análise de riscos e perigos presentes no ambiente laboral, como o risco de acidentes, incêndios, exposição a produtos químicos e defensivos agrícolas, entre outros. Isso inclui a realização de inspeções periódicas.
Aplicar os procedimentos de segurança e ambientais, como o PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos), LTCAT (Laudo Técnico de Condições Ambientais de Trabalho) e Procedimentos Corporativos de Segurança e Meio Ambiente, entre outros.
Conduzir treinamentos e palestras de segurança para os colaboradores, abordando temas como o uso correto de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), procedimentos em caso de emergência, práticas seguras de trabalho e principalmente os procedimentos corporativos.
Investigação de acidentes e suas causas e sugerir medidas corretivas, com o objetivo de prevenir a ocorrência de incidentes similares no futuro atuando diretamente em todos os níveis hierárquicos da unidade.
Garantir que a empresa esteja em conformidade com as normas regulamentadoras (NRs).
Análise de Equipamentos de Segurança: Verificar a adequação e a conservação dos equipamentos de proteção coletiva e individual, bem como a utilização adequada de EPIs.
Elaborar relatórios de segurança, manter registros sobre acidentes, e garantir a entrega de documentos exigidos por órgãos regulamentadores.
Gerenciamento Terceiros / Prestação de serviços: controlar documentação de terceiros e prestadores de serviços, a fim de manter atualização constante de com as atividades desenvolvidas.
CIPATR: Suportar Tecnicamente à CIPATR, auxiliando na elaboração do Plano de Trabalho, na execução de Campanhas Educativas, nas auditorias em campo, reuniões mensais e no planejamento e execução da semana interna de prevenção de acidentes).
Brigada: Coordenar e apoiar tecnicamente a equipe de Brigada de Emergência, no que tange a elaboração, revisão e divulgação do Plano de Emergência, na definição das funções dos membros, no planejamento e execução de Simulados, na reunião mensal e nos treinamentos continuados.
Trata-se de um contrato temporário de 9 meses.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Segurança - Segurança
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Segurança do trabalho; Curso Técnico
Denunciar Vaga