O quê?
Onde?

Técnico De Segurança Do Trabalho - COM INGLÊS INTERMEDIÁRIO

4,4
2.445 avaliações
Cajamar - SP
R$ 5.208,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 jul

A Adecco está buscando um TÉCNICO DE SEGURNAÇA DO TRABALHO altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por garantir a excelência e possui um olho afiado para a melhoria contínua, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. OBJETIVO DO CARGO Coordenar os programas de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, aplicados ao tipo de negócio da empresa e seus clientes; garantir junto às áreas o fiel cumprimento das políticas, programas e treinamentos. Analisar e investigar todos os incidentes/acidentes ocorridos nas unidades de negócio da empresa propondo medidas de prevenção; elaborar e implantar normas e procedimentos; monitorar e implementar estatísticas e indicadores para controle dos programas de HSE (Safety & Health Environment). • Planejar treinamentos específicos, campanhas educativas e aplicação de programas corporativos; • Desenvolver e multiplicar treinamentos corporativos e sistêmicos; • Atuar junto às diversas áreas na identificação e melhoria de condições inadequadas ao trabalho, propondo medidas que minimizem os riscos de acidentes; • Desenvolver metodologias para análises coorporativas do programa HSE (Safety & Health Environment); • Assessorar o grupo gerencial nos aspectos HSE (Safety & Health Environment); • Preparar o site para auditorias internas e externas; • Participar de reuniões junto aos diversos departamentos / clientes como orientador e formador de opinião nos aspectos técnicos de engenharia e medicina do trabalho; • Coordenar a gestão dos contratos com prestadores de serviço e terceiros relacionados a área de HSE (Safety & Health Environment); • Investigar causas de acidentes e incidentes; • Participar da elaboração de normas e reportes dos principais indicadores da área; • Desenvolver, avaliar e participar do programa de higiene ocupacional, PGR (Programa de Gerenciamento de Risco) e PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional); • Configurar, estabelecer, treinar e acompanhar a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidente); • Participar do programa de gestão de ergonomia da empresa; • Recomendar ações técnicas para adequações e melhorias nos processos internos, com foco em segurança; Experiência: Experiência mínima na função; * Tenha ponto forte em gestão de pessoas; * Ter vivência com auditorias de certificações; * Experiência com gestão de requisitos legais e normativos: Implantação e gestão de Brigada de emergência, processo de CIPA, etc; * Tenha grande experiência com gestão e reporte de indicadores de segurança; * Conhecimento e habilidades para fazer análises e investigações de acidentes; * Ter vivência com o setor logístico será um diferencial; * Ter veículo próprio; Benefícios: -. VT e Refeição no local

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística - Logística

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Segurança do trabalho; Curso Técnico
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