O quê?
Onde?

Técnico De Service Desk

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
574 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
R$ 1.816,00 a R$ 1.817,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 dez

Acompanhamento de suporte 1° nível (telefônico, remoto e presencial); Acompanhamento de configurações de software, sistemas e aplicativos de informática; Upgrade de máquinas, esclarecimentos de dúvidas em geral de usuários; Abertura, acompanhamento, escalonamento e encerramento de chamados. Requisitos Desejável conhecimentos com suporte a usuários remotamente e por telefone; Conhecimento com Software e Hardware. Desejável - Ensino Médio Completo Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Convênio Farmácia -. Seguro de Vida -. GYMPASS

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares