O quê?
Onde?

Técnico De Suporte De Campo

Americana - SP
Salário a combinar
Presencial
14 ago

Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting; Conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting; Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativosConhecimentos básico em configuração de Smartphone (BlackBarry, Iphone, Ipad, MAC OS) e identificação de problemas; Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, identificação); Configuração de impressoras em rede Conhecimentos em rede TCP/IPConfiguração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência e Telepresença; Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações Vários benefícios, , salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Conhecimento em ITIL v3; Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.; Desejável: Faculdade em andamento ou concluido na área de TI; Desejável Certificação ITIL v3; DE
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Americana - SP

Técnico de Suporte