O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

Salvador - BA
Salário a combinar
Presencial
8 nov

Suas responsabilidades serão: -Executar todos os atendimentos técnicos presenciais aos usuários de TI, envolvendo hardware e software e as dúvidas dos usuários; -Executar serviços de manutenção preventiva de hardware e software, bem como verificação das conexões com a rede; -Realizar a configuração e formatação de dispositivos; -Instalar, substituir, configurar impressoras, scanners, switches de rede, Access Points ,leitores biométricos de ponto e outros periféricos de TIC; -Atuar na instalação, na conexão e no reordenamento de cabos e pontos de acesso nas salas técnicas e racks, inclusive com a organização de patch cords; -Esclarecer dúvidas sobre o manuseio de equipamentos de informática e sobre a utilização de aplicativos, registrando as dúvidas mais frequentes e atualizando os canais de atendimento do cliente. -Gerar e manter atualizadas imagens de desktops e notebooks para instalação e recuperação rápida do sistema operacional, restaurá-las quando da instalação de novos equipamentos. Cargo: Técnico de Suporte Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Informática/T.I. Jornada: Segunda a sexta das 08:30 às 18:30 Benefícios: Vale Refeição; Assistência Médica Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio. Requisitos Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório - possuir treinamento Microsoft “MD-100/102 Windows 10”, ou equivalente. - possuir treinamento ITIL v3 Foundation, ou superior. - possuir treinamento EXIN ISFS - Information Security Foundation. - possuir experiencia em atividades relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2010 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores. - Ter a declaração ou outro documento que comprove conclusão de curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas. Sobre a empresa A InterOp é uma empresa que entrega serviços em tecnologia da informação para empresas de todos os tamanhos e áreas. De maneira customizada, segura e eficiente há quase 30 anos. Somos focados em implantar e integrar soluções e especialistas em manter ambientes de TI. Para isso, estamos em constante busca pela excelência a fim de entregar qualidade, estabilidade e consistência aos ambientes de nossos clientes. Contamos com um time de especialistas em diversas áreas. Estamos sempre acompanhando as mudanças do mercado e preparados para as novas tecnologias que surgem diariamente. Somos movidos pelo compromisso que assumimos com nossos clientes: oferecer serviços customizados e de qualidade para que eles se tornem cada vez mais competitivos. Buscamos sempre manter uma forte relação de confiança com nossos clientes, pois cuidar da tecnologia é uma responsabilidade que levamos muito a sério. Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo. Incentivamos o constante desenvolvimento, autonomia, colaboração, diálogo e transparência em nossas relações Acima de tudo a InterOp é feita de pessoas. Pessoas que compartilham dos mesmos ideais, valores, princípios e compromissos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajudar a desenvolver projetos de tecnologia para as maiores empresas do país! Faça parte do nosso time! Venha ser um InterOper!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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