O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

4,5
5.254 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
5 ago

Descrição das atividades: Será responsável pelos inventários físico e de software ADOTI de TI; Atuará com processos, tecnologias e implementação de melhorias; Controlará o licenciamento dos softwares assinados; Será responsável pelas melhorias nos equipamentos de TI da sua unidade; Acompanhará o estoque de produtos de TI na sua unidade; Será responsável por toda documentação relacionada ao time (Manuais, Procedimentos, etc); Analisará e acompanhará o rollout de equipamentos anualmente; Fará a gestão de licenças/usuários; Acompanhará a gestão de SLAs e indicadores da TI Helpdesk e Service Desk. Requisitos: Experiência com Suporte Técnico in loco; Tenha curso técnico, ou ensino superior cursando, ou completo na área de T.I; Tenha sólidos conhecimentos no pacote office; Possua conhecimento generalista na área de Tecnologia (Redes - TCP/IP, testes de redes, hardware, software e equipamento de audiovisual: projetor e conectividade TV); Conheça as boas práticas de TI (ITIL). Disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial, segunda à sábado, na região do CIC no horário das 14:30 às 22:50.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares