O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
18 fev

Responsabilidades e atribuições - Criação e inativação de contas de usuário em todos os sistemas; - Adição de usuários aos grupos solicitados e migração entre domínios; - Reset de senhas e atualização de dados no Active Directory (AD); - Criação de contas de e-mail setoriais e usuários no Exchange Server; - Análise e resolução de problemas relacionados à configuração de mailbox, armazenamento e autenticação. - Vinculação de usuários no Skype for Business Server; - Criação, análise, alteração e exclusão de cadastros em sistemas como Themis1g, E-Themis1g, SEEU, EPROC, BNMP, Terminal Procergs, SELO, GRP-Thema, WebCTJ, Corporativo e Segur; - Criação, análise, alteração e exclusão de cadastros de usuários e organizações no IDM; - Monitoramento dos logs do conector do sistema e resolução de erros relacionados aos cadastros dos usuários no IDM; - Reconciliação de usuários entre AD e IDM para manter a integridade dos dados. Experiências e qualificações: - Curso técnico em TI completo. Benefícios Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Seguro de Vida; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio; Empresa A InterOp é uma empresa especializada em entregar serviços de tecnologia da informação, oferecendo soluções customizadas, seguras e eficientes há 30 anos. Atuamos com empresas de todos os tamanhos e segmentos, sempre com foco em implantar e integrar soluções, além de manter ambientes de TI estáveis e consistentes. Nosso propósito é conectar, unificar e simplificar, oferecendo serviços de tecnologia da informação que transcendem fronteiras e criam um ambiente mais fluido e eficiente para nossos clientes. Estamos em constante busca pela excelência, acompanhando as mudanças do mercado e nos adaptando às novas tecnologias que surgem a cada dia. Nosso compromisso é oferecer serviços que garantam qualidade, estabilidade e inovação, ajudando nossos clientes a se tornarem cada vez mais competitivos no mundo digital. Na InterOp, acreditamos que o sucesso está em nossa gente. Valorizamos a diversidade como um dos pilares de nossa cultura, pois entendemos que equipes diversas são mais criativas, colaborativas e capazes de gerar soluções inovadoras. Buscamos profissionais que compartilham nossos valores de aprendizado contínuo, autonomia, colaboração e respeito. Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo, que incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional. Acreditamos na transparência e no diálogo aberto em todas as relações, criando um espaço onde todos podem contribuir com ideias e crescer junto com a empresa. Faça parte da nossa jornada e ajude a desenvolver projetos de tecnologia que impactam as maiores empresas do país. Venha ser um InterOper!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares