O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

4,4
2.438 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
14 dez

A Adecco em parceria com empresa de grande porte contrata para Técnico de Suporte TI para realizar. Suporte ao usuário para aplicativos Microsoft Office (1º e 2º nível): Assistência técnica e resolução de problemas. Configurar Novos Equipamentos: Preparação de computadores e dispositivos para os funcionários. Participe de reuniões com o Serviço Desk Team e siga os Cronogramas de Implantação. Recebimento e encaminhamento de chamadas de suporte: tratamento e/ou encaminhando chamadas e incidentes no Jira. Controle e organize números e dispositivos de telefone celular. Usuário final Treinamento: Realização de treinamentos quando necessário. Garantir o funcionamento dos recursos de TI em eventos e Reuniões.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares