O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
20 dez

Atividades: Prestar suporte por telefone. Responsável por auxiliar manifestações de usuários via telefone, traduzir suas necessidades para abertura de chamados e direcionamentos. Atendimento telefônico e suporte técnico via acesso remoto, técnico aos equipamentos de informática (computadores, notebooks, tablets, celulares etc.) e soluções Microsoft dentre outras aplicações; Os chamados (cadastrar, reclassificar e descrever as informações relatadas pelo usuário). Requisitos: Ensino médio completo,; Técnico cursando será um diferencial; Experiência na área. Escala 6x1 - das 7h as 13h20.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga

Outras vagas similares