O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

4,3
641 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

- Externo: Atendimento de 1° e 2° nível (telefônico, remoto e presencial). - Abertura, acompanhamento, escalonamento e fechamento de chamados. - Software, (instalação e atualização em geral, diagnósticos e soluções de problemas). - Configurações de redes (lógica) e identificação de problemas físicos. - Sistema operacional Windows, pacote office. - Disponibilidade de horários, escalas e remanejamento de clientes. Benefícios: -. Gympass para você e seus dependentes -. Parcerias educacionais com FIAP, UNIP, FASB e FGV/STRONG -. Acesso ao SESC para lazer e bem-estar -. Apoio Pass: Assistência psicológica, jurídica e financeira por telefone -. Seguro de Vida -. Vale Refeição -. Assistência Odontológica (Amil) -. Assistência Médica (Amil) -. Vale Transporte -. Convênio Farmácia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares