O quê?
Onde?

Técnico De Suporte Empresa

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
10 out

Conhecimento em montagem e manutenção, ferramentas de acesso remoto (Team Viewer e Remote Desktop). Plataforma Windows (7, 8 e 10) Intermediário, pacote Office (2007, 2010, 2013 e 2016), Redes (CPC, Prompt Comando e cabeamento). Prestar atendimento técnico com suporte ao usuário final e clientes externos. Auxiliar na correção e manutenção dos softwares. Realizar atendimento presencial aos clientes em São Paulo e grande São Paulo Efetuar suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software (montagem, reparos e configurações). Atuar na montagem e manutenção de computadores (Desktop e Notebook). Realizar limpeza interna de computadores. Efetuar manutenção básica em impressoras (Limpeza interna, trocas de toners e cartuchos), instalação de SO (Windows), instalação de impressoras em rede de compartilhamento. Realizar instalação e configuração de softwares (pacote Office, navegadores, sistemas e ERP). Configurar computadores em redes, instalação, configuração.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Windows
  • Outros programas: Software de Contabilidade, Servidores de E-mail
Habilidades
Conhecimento em Microsoft Windows para desktops, redes de forma geral, TCP/IP, Pacote Office 365, antivírus.
Desejável que tenha experiência anterior com suporte a usuários
Ser proativo e ter vontade de aprender
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