O quê?
Onde?

Técnico De Suporte - Field Service

4,1
166 avaliações
Canoas - RS
R$ 2.000,00 a R$ 2.094,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Junte-se a uma empresa que entrega resultados a cada conexão! Desde 2011 a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado como uma empresa especializada em soluções de TI - com um portfólio de serviços que abrange field support, alocação de profissionais, cabling, projetos de rollout, inventário e moving. Indo além da tecnologia, queremos entregar com agilidade e especialidade cada solução: Em cada ponto de contato com o cliente, acreditamos que podemos criar conexão e em cada trabalho, queremos gerar performance! Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo agora: Técnico de Suporte* Tipo de oportunidade: CLT Modelo: Presencial – Tempo indeterminado Horário Comercial; Localidade: Brigadeira, Canoas/RS Responsabilidades e Atribuições: O Recurso será um Field, prestando serviços/atendimento a todos os usuários do cliente na ponta, sendo elas: Suporte a Laptops/Desktop, inclusão/exclusão de equipamentos no parque, movimentação de equipamentos, manutenção de impressoras (mapeamento na rede/e orientando sobre o fornecedor responsável que fica na matriz), suporte a Smartphones/tablets, suporte a eventos externos (Como apoio a salas para videoconferências entre outros) onde o deslocamento será de responsabilidade do cliente, suporte a Softwares como testes de homologação de novos aplicativos, sistemas e equipamentos de microinformática entre outros, atendimento VIP (que seria suportar os usuários VIP's regionais como diretores e gerentes), atividades de Telecom como acompanhamento das operadoras de dados, telefonia ao Rack, recuperação de serviços (dados e/ou telefonia) testes básicos antes do encerramento da visita da equipe de telecom entre outros, Rollout de equipamentos, inventários, controle de estoque, entre outros voltados para field service.. Qualificações e Requisitos: Ter conhecimento técnico avançado voltado para as funções que descrevemos nas atividades; - Uma boa postura pois vai tratar diretamente com os usuários finais, além de diretores e gerentes das unidades; Ter uma boa comunicação e postura; Ter disponibilidade para se deslocar e outras unidades da empresa e disponibilidade para viagens, em caso de necessidade; Será um diferencial ter veiculo próprio e CNH válida. Benefícios: -. adicional de periculosidade -. vale transporte -. convênio médico -. vale alimentação/refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Ciências da computação; Ensino Superior
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
boa comunicação
postura
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Canoas - RS

Técnico de Suporte