Outras vagas similares
3 fev
Responsabilidades:
Atendimento de chamados remotos nível N1, referente a incidentes das soluções AeC e do cliente contratante
Checkli...
14 jan
Projeto Rollout
Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
Períod...
26 nov
"Atendimento:
* Realizado via Voz e WhatsApp (não haverá acesso remoto ao equipamento);
* Atendimento inicial para clientes (ex.: problemas de inici...
Ontem
*Técnico de Suporte em Campo*
Tipo de prestação de serviço: CLT;
Período indeterminado;
De segunda à sexta, horário comercial;
Localidade: Imedi...
Hoje
Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL 2 - TEMPORÁRIO de 05/05 à 06/06
Endereço: Av. Brasil, 232, Lacê Colatina (ES) – CEP 29703-032
Jornada: Segunda à sex...