O quê?
Onde?

Técnico De Suporte Júnior

4,3
39 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Buscamos um(a) profissional para atuar na identificação de falhas e propor soluções e melhorias nos softwares de automação de escritório e hardware em uso na empresa, promovendo a satisfação do cliente interno/externo em tempo hábil. Descrição de algumas atividades: • Atender às dúvidas de usuários de softwares de automação de escritório (Microsoft Office, Lotus Notes, etc) • Atender a problemas de hardware de equipamentos (micros, impressoras, etc) • Instalar e configurar software e hardware de equipamentos (micros, impressoras, etc) • Identificar e buscar solução de problemas e falhas de hardware e software. • Atuar como contato com fornecedores e terceiros, prestadores de serviços, acompanhando suas tarefas • Acompanhar e controlar a manutenção de máquinas e equipamentos • Manter inventário de equipamentos • Zelar pelo bom funcionamento das máquinas e equipamentos • Orientar usuários quanto ao bom uso e funcionamento de máquinas e equipamentos • Fazer sugestões para melhoria de processos de atendimento a usuários Requisitos: • Ensino superior completo ou cursando em cursos relacionados a TI. • É necessário o conhecimento do inglês técnico Oferecemos: • Treinamento, excelente ambiente de trabalho, benefícios e remuneração compatíveis. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Previdência Privada

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares