O quê?
Onde?

Técnico De Suporte E Manutenção De Sistemas

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
225 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
3 dez

Estamos em busca de um profissional qualificado para atuar como Técnico de Suporte e Manutenção de Sistemas, com foco na administração e controle dos sistemas de informações da empresa. O profissional será responsável por garantir o adequado funcionamento da rede, estações de trabalho, e automação das rotinas administrativas e operacionais. Principais Responsabilidades: Administração de sistemas: Gerenciar e garantir o bom funcionamento dos sistemas de informações gerenciais da empresa. Treinamento e suporte técnico: Aplicar treinamentos técnicos aos usuários do sistema e oferecer suporte contínuo para os setores de Estoque e Nutrição. Políticas de uso e segurança: Definir e normatizar o uso dos equipamentos de informática e implementar políticas de segurança para proteção dos dados da empresa. Manutenção preventiva e corretiva: Planejar e executar atividades de manutenção técnica dos equipamentos e sistemas da empresa. Gestão de dados e sistemas: Assegurar a integridade dos dados e a qualidade das informações geradas pelo sistema ERP. Monitoramento e atualização: Garantir o funcionamento dos sistemas, manter atualizados os sistemas operacionais e realizar intercâmbio técnico com fornecedores. Elaboração de relatórios: Gerar e apresentar relatórios gerenciais, como evolução de custos, inflação interna e redução de custos das unidades. Gestão de acessos e segurança: Controlar o acesso dos usuários aos sistemas, bem como a proteção dos dados da empresa com tecnologia de prevenção de perdas. Suporte contínuo: Realizar a troca de equipamentos defeituosos, fornecer parâmetros de segurança e realizar manutenção de sistemas. Requisitos: Formação: Graduação em Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Engenharia de Software ou áreas correlatas. Experiência: Experiência consolidada na área de manutenção de computadores e suporte técnico. Conhecimentos desejáveis: Gestão de redes de computadores e sistemas operacionais. Ferramentas de segurança de dados e prevenção de perdas. Suporte a sistemas ERP. Elaboração de relatórios gerenciais. Conhecimento em manutenção de equipamentos de informática. Habilidade para ministrar treinamentos e apoiar usuários. Oferecemos: Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional Benefícios oferecidos: Vale Transporte em cartão BHBus/Ótimo Refeição no local Cesta Básica Mensal Plano de Saúde e Odontológico Seguro de Vida Participação nos Lucros Incentivo a escolaridade Incentivos motivacionais Horário de Trabalho: segunda a sexta - Horário Comercial - Presencial Remuneração: será negociado entre as partes, por isso não deixe de incluir a sua pretensão no currículos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Redes

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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