Suas responsabilidades serão
- Execução das tarefas de atendimento remoto provenientes de diversas fontes, como telefone, e-mail, sistema corporativo, entre outros;
- Classificação dos atendimentos mencionados anteriormente, realizando atendimento de nível 1 com o objetivo de resolver incidentes ou atender requisições de serviço;
- Desempenhar a função de solucionar problemas, lidar com incidentes, atender chamados, responder dúvidas dos usuários e configurar hardware e software remotamente;
- Este profissional está diretamente envolvido no atendimento aos usuários de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), sendo responsável por receber chamados via telefone ou sistema, efetuando atendimento de forma remota ou, quando necessário, encaminhando o chamado para o segundo nível de atendimento;
- Finalização dos atendimentos com fornecimento de orientações e esclarecimentos aos usuários.
Cargo: Técnico de Suporte em TI
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Informática/T.I.
Jornada: Segunda a sexta
Modalidade de Trabalho: Presencial
Benefícios: Vale Refeição;
Assistência Médica e Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
Carga horária: 36h horas semanais, conforme escala.
Requisitos
- Curso Técnico completo em Tecnologia da Informação, ou graduação em andamento;
- Conhecimento básico em redes computacionais e sistemas Windows e Linux;
- Desejável Curso ITIL Foundation v3 ou superior;
- Experiência em ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 7 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office 2010 ou superior;
- Experiência em atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho;
- Experiência em atendimento aos usuários de TI;
- Ter conhecimento em sistemas operacionais, Microsoft Office, instalação de drive de impressora, antivírus, acesso remoto, VPN.
Sobre a empresa
A InterOp é uma empresa que entrega serviços em tecnologia da informação para empresas de todos os tamanhos e áreas. De maneira customizada, segura e eficiente há quase 30 anos.
Somos focados em implantar e integrar soluções e especialistas em manter ambientes de TI.
Para isso, estamos em constante busca pela excelência a fim de entregar qualidade, estabilidade e consistência aos ambientes de nossos clientes.
Contamos com um time de especialistas em diversas áreas. Estamos sempre acompanhando as mudanças do mercado e preparados para as novas tecnologias que surgem diariamente.
Somos movidos pelo compromisso que assumimos com nossos clientes: oferecer serviços customizados e de qualidade para que eles se tornem cada vez mais competitivos.
Buscamos sempre manter uma forte relação de confiança com nossos clientes, pois cuidar da tecnologia é uma responsabilidade que levamos muito a sério.
Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo. Incentivamos o constante desenvolvimento, autonomia, colaboração, diálogo e transparência em nossas relações
Acima de tudo a InterOp é feita de pessoas. Pessoas que compartilham dos mesmos ideais, valores, princípios e compromissos.
Venha fazer parte do nosso time e nos ajudar a desenvolver projetos de tecnologia para as maiores empresas do país!
Faça parte do nosso time!
Venha ser um InterOper!
Número de vagas: 6
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Informática
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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