Descrição da vaga
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida, com boa comunicação e com bom relacionamento interpessoal.
Somente candidatos da Região Curitiba PR
Vaga híbrida/home office
Como será o seu dia a dia:
Atendimento de telefônico a cooperados da empresa, análise e tratativa de chamados via ferramentas de ITSM, suporte?técnico aos sistemas da empresa.
Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Office 365, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
Realizar mapeamento diretório, reset/desbloqueio de logins, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP, suporte ao sistema da empresa;
Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
Requisitos e qualificações:
Residir em Curitiba - PR.
Conhecimento em informática em geral, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
Experiência em atendimento a usuários;
Conhecimento em Microsoft Office 365 (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
Serão diferenciais
Cursando superior na área de Tecnologia.
Horário de Atuação
?10:00 às 19:00 de segunda a sexta-feira.
Modelo de trabalho: 100% remoto -- Somente candidatos da região: Tarumã - Curitiba PR
O que a Quality Digital oferece:
Um ambiente de aprendizados e desafios
Perspectiva de crescimento profissional
Plano de Saúde
Vale Transporte
Plano Odontológico AMIL
VR ou VA - optar um ou outro
Seguro de Vida
Auxílio Creche
Total Pass
Convênio farmácia
Convênio SESC
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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