O quê?
Onde?

Técnico De Suporte N2

Palmeira das Missões - RS
Salário a combinar
Presencial
19 mar

Sobre a empresa A InterOp é uma empresa que entrega serviços em tecnologia da informação para empresas de todos os tamanhos e áreas. De maneira customizada, segura e eficiente há mais de 30 anos. Somos focados em implantar e integrar soluções e especialistas em manter ambientes de TI. Para isso, estamos em constante busca pela excelência a fim de entregar qualidade, estabilidade e consistência aos ambientes de nossos clientes. Contamos com um time de especialistas em diversas áreas. Estamos sempre acompanhando as mudanças do mercado e preparados para as novas tecnologias que surgem diariamente. Somos movidos pelo compromisso que assumimos com nossos clientes: oferecer serviços customizados e de qualidade para que eles se tornem cada vez mais competitivos. Buscamos sempre manter uma forte relação de confiança com nossos clientes, pois cuidar da tecnologia é uma responsabilidade que levamos muito a sério. Temos um ambiente de trabalho saudável e construtivo. Incentivamos o constante desenvolvimento, autonomia, colaboração, diálogo e transparência em nossas relações Acima de tudo a InterOp é feita de pessoas. Pessoas que compartilham dos mesmos ideais, valores, princípios e compromissos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajudar a desenvolver projetos de tecnologia para as maiores empresas do país! Você será responsável por: - Realização de atividades de atendimento presencial, instalação, manutenção e configuração de sistemas operacionais e sistemas / software homologados. - Manutenção corretiva ou preventiva de estações de trabalho - Atendimentos de Nível 2 visando a solução presencial de incidentes ou requisições de serviço. Triagem dos atendimentos; Cargo: Técnico de Suporte N2 Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Jornada: Segunda a Sexta das 9hs às 19hs. Benefícios: Vale Alimentação e Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Carga horária: 44 horas semanais de segunda a sexta-feira. Requisitos para a vaga: Escolaridade mínima: nível médio completo com formação técnica na área de TIC. Possuir experiência comprovada com Suporte Técnico em TI. Cursos de aperfeiçoamento: Mínimo de 01 curso de aperfeiçoamento/certificação na área TIC realizado nos últimos dois anos ( 20 horas ) Curso de Itil V4 com comprovação mínima de 20 horas Certificação Microsoft MD102 Carteira nacional de habilitação: B Benefícios: -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga

Outras vagas similares