O quê?
Onde?

Técnico De Suporte PL (TI)

4,4
9.139 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
5 jul

Principais atividades a serem desenvolvidas: Prestar suporte presencial ao cliente (seguimento de Varejo); Atividades voltadas para área de Field; Manutenção de desktop (Tablets, computador e notebooks) e equipamentos de PDV. Suporte N1; Prestará suporte para região de São Paulo: Região Zona norte, Sul, Leste e Oeste. Atender aos chamados conforme a demanda; Atuará como Técnico volante. Mandatório: Possuir CNH B e Carro para transporte; Disponibilidade de horário; Disponibilidade para viagens curtas; Necessário experiência na área; Curso técnico na área ou graduação. Escala/Horário: Segunda a Sexta (Horário comercial) Presencial Benefícios: -. Gympass -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Psicoterapia -. Vale-refeição

Número de vagas: 8

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares