O quê?
Onde?

Técnico De Suporte - São Paulo

4,4
5.311 avaliações
Pinheiros - SP
Salário a combinar
Presencial
10 abr

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Controle da operação/ tráfego de interações em tempo real (indisponibilidades e desempenho) Suporte da Plataforma de telefonia Nice e Neo In (acessos e suporte N1 e N2) Gestão Admin dos discadores de chamadas automáticas Interface com fornecedores de telefonia e tecnologia Suporte a URA, controle e manutenção de fraseologias e rotas/ transbordos, controle de lista e campanhas automáticas. Recepção de Chamados e Consultoria Zendesk (acessos e suporte N1 e N2) Gestão Admin do Zendesk Criação e atualização de relatórios/reports Gestão do Inbound e do Outbound, com abertura de chamados, troca de rotas, controle de troncos, ANI e DNIS Benefícios: -. Vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica e entre outros.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Pinheiros - SP

Técnico de Suporte