O quê?
Onde?

TÉCNICO DE SUPORTE SÊNIOR PRESENCIAL

Cuiabá - MT
R$ 4.260,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

CARGO: Técnico de Suporte Sênior Presencial SALÁRIO: R$4.260,11 JORNADA: Segunda à sexta das 07:30 às 17:30 LOCAL DE ATUAÇÃO: Rua 4, Quadra 11, nº 237, Cep 78.049-921 - Centro Político e Administrativo, Cuiabá/MT. O QUE OFERECEMOS: Vale alimentação de R$19,86 p/ dia trabalhado + Vale Transporte + Convênio SESC + Seguro de vida + Plano de saúde O QUE PRECISAMOS: Ter concluído 50% da graduação na área de TI ou graduação completa No mínimo 2 anos de experiência na área Possuir curso técnico de manutenção de hardware de microcomputadores CNH válida e veículo próprio Certificações exigidas: MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos do sistema operacional Windows; OU • MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos de administração do Windows Server; OU • MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos de rede; OU • MTA (Microsoft technology associate) Fundamentos de segurança; OU • MCAF - Microsoft Certified: Azure Fundamentals - Exame AZ-900 OU • Microsoft Certified: Security, Compliance, and Identity Fundamentals - Exam e SC-900 OU • MCF - Microsoft 365 Certified: Fundamentals - Exame MS-900. • Certificações Microsoft superiores; OU • Certificação ITIL Fondation v3 ou superior. *PRAZO DE 30 DIAS PARA APRESENTAR A CERTIFICAÇÃO ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Atendimento presencial para resolução de incidentes; Manutenção de equipamentos de tecnologia de Hardware; Executar a instalação, configuração, monitoramento, manutenção, avaliação e acompanhamento dos sistemas de segurança e Antivírus para estações de trabalho; Executar serviços de manutenção preventiva de hardware e software; Realizar a configuração e formatação de microcomputadores e notebooks; Instalar ou substituir impressoras, scanners, switches de rede, nobreaks e outros periféricos; Esclarecer dúvidas sobre o manuseio de equipamentos de informática e sobre a utilização de aplicativos ;Atualizar a base de conhecimento sempre que identificada uma nova solução ;Encerrar as requisições de serviço corretamente atendidas, registrando detalhadamente no sistema todas as medidas tomadas e os itens da base de conhecimento utilizados, se for o caso; Demais atividades pertinentes a função.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Veículo próprio
Denunciar Vaga

Outras vagas similares