O quê?
Onde?

Técnico De Suporte Em TI - Atendimento Presencial A Clientes

Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
12 dez

Estamos em busca de um profissional dinâmico e comprometido para integrar nossa equipe como Técnico de Suporte em TI. A vaga é voltada para atendimento presencial a clientes em diversos pontos do Rio de Janeiro, oferecendo suporte técnico especializado e soluções rápidas para problemas relacionados à infraestrutura de TI. Responsabilidades: .Realizar atendimento técnico presencial em empresas para resolução de problemas relacionados a computadores, redes e equipamentos. .Efetuar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software. .Prestar suporte na instalação e configuração de sistemas e dispositivos de rede. .Garantir a satisfação do cliente com soluções práticas e eficazes. .Documentar os atendimentos realizados e fornecer feedbacks sobre as demandas. Requisitos: .Conhecimentos sólidos em redes e sistemas operacionais e ambiente Microsoft e Windows Server. .Manutenção de Computadores. .Conhecimento em instalação e manutenção de sistemas CFTV, Redes e telefonia. .Disponibilidade para deslocamento em diferentes regiões do Rio de Janeiro. .Boa comunicação, proatividade e capacidade de resolver problemas. .Experiência com suporte em ambientes empresariais de pequeno e médio porte.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Básico), Português (Intermediário)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Windows
  • Outros programas: ERP, CRM
Habilidades
Boa comunicação com clientes
Conhecimento em redes (LAN, cabeamento, roteadores, switches)
Diagnóstico e resolução de problemas técnicos
Gestão do tempo e priorização de demandas
Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos
Manutenção de computadores (PCs, notebooks, servidores)
Organização e documentação de atendimentos
Proatividade e autonomia na resolução de problemas
Suporte em ambientes de TI corporativo
Trabalho em equipe
Administração de redes
Benefícios
  • Celular Corporativo
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares