O quê?
Onde?

Técnico De Suporte Em TI

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
186 avaliações
Uberaba - MG
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Suas atividades serão - Atender chamados escalonados pela central de atendimento, atuando presencialmente no cliente; - Priorizar chamados conforme impacto, urgência e perfil VIP dos usuários; - Realizar manutenção de hardware, software e segurança dos dispositivos; - Instalar, configurar e monitorar sistemas, impressoras, scanners e periféricos; - Realizar formatação, configuração e reparos de equipamentos de TIC; - Conectar e reorganizar cabos e pontos de acesso nas salas técnicas; - Acompanhar e atualizar inventário de ativos de tecnologia da informação; - Gerenciar licenças de software e controlar o uso dos aplicativos; - Apoiar videoconferências, testes de conexão e suporte aos usuários; - Elaborar manuais e documentar soluções para a base de conhecimento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
  • Inglês (Básico)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Uberaba - MG

Técnico de Suporte