O quê?
Onde?

Técnico(A) De Suporte TI

4,5
1.122 avaliações
Jaraguá do Sul - SC
Salário a combinar
Presencial
26 fev

Estamos em busca de um(a) Técnico(a) de Suporte TI para fazer parte do nosso time de Service Desk , em Jaraguá do Sul/SC. Você é apaixonado por tecnologia e gosta de resolver problemas? Tem interesse em atuar na área de suporte técnico em TI? O atendimento ao cliente e a busca por soluções eficientes te motivam? Se sua resposta foi sim para todas as perguntas, essa oportunidade pode ser sua! Venha transformar o futuro da moda com a gente! Nesse desafio, a sua principal missão será: - Responder a chamadas, e-mails e tickets de suporte ; - Identificar e solucionar problemas técnicos de nível intermediário a avançado; - Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e redes e instalar, configurar e atualizar software e hardware; - Conduzir sessões de treinamento avançado e workshops. Veja o que esperamos de você. - Ensino superior cursando ou completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins; - Experiência com softwares de gerenciamento de tickets (como Zendesk, Jira, SDP, etc); - Experiência anterior na função; - Será um diferencial certificações como ITIL Foundation, CompTIA A+, CompTIA Network+, Google Cloud Fundamentals: Core Infrastructure, Essential Cloud Infrastructure: Foundation, Fortinet NSE Certification Advantage; Se identificou? Venha fazer parte desse timaço! #sougrupomalwee Quer saber mais sobre nós? Acesse nossas redes: Linkedin /grupomalwee Facebook /grupomalwee Instagram /grupomalwee "O Grupo Malwee respeita e incentiva a diversidade e inclusão. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD)". Benefícios: -. 40% de desconto na compra de coleções (loja física) -. Ambulatório próprio -. Convênios (comércio, farmácias, escolas de idioma) -. Programa de Desenvolvimento e Treinamento -. - Plano de saúde e odontológico (coparticipativo) -. Assistência odontológica SESI -. Alimentação na empresa -. Participação nos lucros (PLR) -. Férias coletivas -. 40% de desconto na compra de coleções (ecommerce) -. Horário flexível

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares