O quê?
Onde?

Técnico De TI Jr – Field Service

Vitória - ES
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Principais responsabilidades: Realizar atendimento presencial aos usuários a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou diretamente pelo responsável do serviço, via sistemas, respeitando os níveis mínimos de serviço; Realizar deslocamento quando necessário para atendimento e suporte a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou direcionadas pela Supervisão da equipe; Efetuar configurações, prestar orientações aos usuários e dar suporte ao usuário na configuração das estações de trabalho, notebooks, dispositivos móveis e demais dispositivos utilizados e configuração dos sistemas, aplicativos e ferramentas de mensageria e editoração; Registrar, diagnosticar e solucionar problemas no escopo de hardware, sistema operacional e áreas correlatas, efetuando, inclusive, eventuais manutenções corretivas nos equipamentos da TIC; Registrar em sistema todos os chamados, não podendo ter registros informais e ou oficiosos e ou por outros canais de atendimento; Correlacionar incidentes de hardware ou sistema operacional a fim de identificar sua causa raiz, solucioná-la e prevenir novas ocorrências; Minimizar o impacto dos incidentes de hardware ou sistema operacional que não podem ser prevenidos; Elaborar relatórios e pareceres técnicos sobre as questões pertinentes ao serviço; Efetuar análise dos requisitos de hardware para instalação de softwares; Testar funcionalidades de novos equipamentos, componentes ou periféricos, e elaborar guias ou manuais para os usuários; Montar, desmontar, instalar, desinstalar, e configurar equipamentos de TIC, seus componentes e periféricos, tais como microcomputadores, notebooks, impressoras, scanners, aparelhos de fax, monitores de vídeo, teclado, mouse, telefones celulares, modens, etc.; Configurar agentes de monitoração em máquinas; Realizar certificação de cabeamento estruturado de rede; Implementar soluções e resolução de problemas em ambientes Windows e Linux com correção de vulnerabilidades. Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados. ? Se você é PCD, essa vaga também é para você! Requisitos Escolaridade Mínima: Ensino Técnico em Informática ou áreas afins; Certificação ITIL V3 ou superior; Certificação Windows 10 ou superior. Experiência Mínima: Desejável 2 anos em atendimento e suporte de informática, no mínimo 04 (quatro) disciplinas ITIL, sistemas Android. Conhecimento Mínimos: Conhecimento em Windows e sistema Android. Benefícios Plano de Saúde Plano Odontológico Vale Alimentação ou Refeição Vale Transporte Seguro de Vida Gympass e... Um mundo de oportunidades!!!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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