O quê?
Onde?

Técnico De TI Jr - N2 (São Mateus) - CNH A Ativa

Vitória - ES
R$ 2.245,00 a R$ 2.254,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Descrição da vaga A Spassu Tecnologia está com oportunidade para Técnico de TI Jr - N2!! Prestar atendimento e suporte aos usuários corporativos, controle do ciclo de vida do atendimento, monitoramento do usuário e seus ativos, a disponibilidade para início do atendimento e respectivo SLA. Principais responsabilidades: Realizar atendimento presencial aos usuários a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou diretamente pelo responsável do serviço, via sistemas, respeitando os níveis mínimos de serviço; Realizar deslocamento quando necessário para atendimento e suporte a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou direcionadas pela Supervisão da equipe; Efetuar configurações, prestar orientações aos usuários e dar suporte ao usuário na configuração das estações de trabalho, notebooks, dispositivos móveis e demais dispositivos utilizados e configuração dos sistemas, aplicativos e ferramentas de mensageria e editoração; Registrar, diagnosticar e solucionar problemas no escopo de hardware, sistema operacional e áreas correlatas, efetuando, inclusive, eventuais manutenções corretivas nos equipamentos da TIC; Registrar em sistema todos os chamados, não podendo ter registros informais e ou oficiosos e ou por outros canais de atendimento; Correlacionar incidentes de hardware ou sistema operacional a fim de identificar sua causa raiz, solucioná-la e prevenir novas ocorrências; Minimizar o impacto dos incidentes de hardware ou sistema operacional que não podem ser prevenidos; Elaborar relatórios e pareceres técnicos sobre as questões pertinentes ao serviço; Efetuar análise dos requisitos de hardware para instalação de softwares; Testar funcionalidades de novos equipamentos, componentes ou periféricos, e elaborar guias ou manuais para os usuários; Montar, desmontar, instalar, desinstalar, e configurar equipamentos de TIC, seus componentes e periféricos, tais como microcomputadores, notebooks, impressoras, scanners, aparelhos de fax, monitores de vídeo, teclado, mouse, telefones celulares, modens, etc.; Configurar agentes de monitoração em máquinas; Realizar certificação de cabeamento estruturado de rede; Implementar soluções e resolução de problemas em ambientes Windows e Linux com correção de vulnerabilidades. Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados. ? Se você é PCD, essa vaga também é para você. Requisitos Escolaridade Mínima: Ensino Técnico em Informática ou áreas afins; Certificação ITIL V3 ou superior; Certificação Windows 10 ou superior. Experiência Mínima: Desejável 2 anos em atendimento e suporte de informática, no mínimo 04 (quatro) disciplinas ITIL, sistemas Android.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Informática; Curso Técnico, Informática para internet; Curso Técnico
  • Habilitação para dirigir (Categoria A)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares