Descrição da vaga
A Spassu Tecnologia está com oportunidade para Técnico de TI Jr - N2!!
Prestar atendimento e suporte aos usuários corporativos, controle do ciclo de vida do atendimento, monitoramento do usuário e seus ativos, a disponibilidade para início do atendimento e respectivo SLA.
Principais responsabilidades:
Realizar atendimento presencial aos usuários a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou diretamente pelo responsável do serviço, via sistemas, respeitando os níveis mínimos de serviço;
Realizar deslocamento quando necessário para atendimento e suporte a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou direcionadas pela Supervisão da equipe;
Efetuar configurações, prestar orientações aos usuários e dar suporte ao usuário na configuração das estações de trabalho, notebooks, dispositivos móveis e demais dispositivos utilizados e configuração dos sistemas, aplicativos e ferramentas de mensageria e editoração;
Registrar, diagnosticar e solucionar problemas no escopo de hardware, sistema operacional e áreas correlatas, efetuando, inclusive, eventuais manutenções corretivas nos equipamentos da TIC;
Registrar em sistema todos os chamados, não podendo ter registros informais e ou oficiosos e ou por outros canais de atendimento;
Correlacionar incidentes de hardware ou sistema operacional a fim de identificar sua causa raiz, solucioná-la e prevenir novas ocorrências;
Minimizar o impacto dos incidentes de hardware ou sistema operacional que não podem ser prevenidos;
Elaborar relatórios e pareceres técnicos sobre as questões pertinentes ao serviço;
Efetuar análise dos requisitos de hardware para instalação de softwares;
Testar funcionalidades de novos equipamentos, componentes ou periféricos, e elaborar guias ou manuais para os usuários;
Montar, desmontar, instalar, desinstalar, e configurar equipamentos de TIC, seus componentes e periféricos, tais como microcomputadores, notebooks, impressoras, scanners, aparelhos de fax, monitores de vídeo, teclado, mouse, telefones celulares, modens, etc.;
Configurar agentes de monitoração em máquinas;
Realizar certificação de cabeamento estruturado de rede;
Implementar soluções e resolução de problemas em ambientes Windows e Linux com correção de vulnerabilidades.
Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
? Se você é PCD, essa vaga também é para você.
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Técnico em Informática ou áreas afins;
Certificação ITIL V3 ou superior;
Certificação Windows 10 ou superior.
Experiência Mínima: Desejável 2 anos em atendimento e suporte de informática, no mínimo 04 (quatro) disciplinas ITIL, sistemas Android.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Informática; Curso Técnico, Informática para internet; Curso Técnico
Habilitação para dirigir (Categoria A)
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