O quê?
Onde?

Técnico De TI Pl

Brasília - DF
Salário a combinar
Presencial
14 abr

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável por elaborar e manter atualizada a estratégia de teste do sistema, construir os artefatos necessários para execução dos testes, manter os scripts e artefatos de testes atualizados, acompanhar o desenvolvimento das demandas desde a sua concepção. · Atender os chamados de usuários dentro do prazo de atendimento acordado; · Manter-se atualizado com as tendências e novas tecnologias do mercado; · Mitigar qualquer indisponibilidade de usuários por causa de problemas em recursos de TI; · Realizar atendimento remoto ou presencial de primeiro ou segundo nível aos usuários de TIC, a partir das solicitações recebidas via telefone, correio eletrônico ou Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI, respeitando os níveis de serviços acordados; · Informar, sugerir e orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e serviços de informática; · Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver as solicitações dos usuários (incidentes, solicitações, etc.), com auxílio de consultas à Base de Conhecimento, histórico do atendimento e de registro de chamados; · Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico; · Realizar atendimento a hardware para substituição e reparo de peças para o perfeito funcionamento; · Realizar ativação e remanejamento de ponto de rede para restabelecer conectividade; · Executar projetos de acordo com a demanda do cliente, exemplo: atualização de sistema operacional, inventário de equipamentos, atualização de antivírus, etc.; · Contatar as equipes internas da área de TIC para auxílio na orientação, diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário; · Contatar, se necessário, outras equipes ou prestadores de serviço que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada; · Criação de scritps simples para automatização de tarefas; Requisitos: Técnico em Informática ou afins. 02 anos de experiência em atendimento e suporte a microinformática. Conhecimentos em Manutenção e Montagem de Microcomputadores. Benefícios: Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Vale Alimentação ou Refeição Vale Transporte WellHub - Gympass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares