Estamos em busca de um(a) profissional entusiasmado(a) e apaixonado(a) por tecnologia para se juntar à nossa equipe como Técnico(a) de Suporte Júnior. Se você possui conhecimentos técnicos sólidos, é proativo e deseja fazer parte de uma empresa dinâmica e em crescimento, essa é a oportunidade ideal para você.
Se você é comprometido(a), proativo(a) e apaixonado(a) por tecnologia, cadastre seu currículo.
Responsabilidades e atribuições:
*Infra de Rede: Instalar os ativos de rede para melhor performance de acesso aos sistemas e comunicação de dados e voz de toda a empresa analise;
*Telefonia: Configurar e instalar equipamentos de telefonia Avaya responsaveis pela comunicação de voz da empresa. Troca de aparelhos físicos;
*Servidores: Verificar serviços principais em servidores Windows 2012 /2016 /2019 ou Linux open SUSE, quando houver lentidão ou indisponibilidade nos mesmos;
*Acesso remoto: Efetuar acesso remoto via TeamViewer para suporte à rede, servidores e estações;
*Monitoramento: Oferecer apoio técnico para o acompanhamento dos alertas de disponibilidade dos ativos e TI no OpenNMS, monitoramento das redes MPLS;
*Suporte técnico: Prestar suporte técnico diversificado no que se diz respeito à preparação, troca, manutenção e conservação (hardware e softwares) de todo o parque de máquinas e/ou equipamentos de TI; Realizar atendimento telefônico e presencial à clientes internos e externos; Responsável por manter o ambiente computacional suportado por sistemas operacionais Windows 10 e 11 professional; Controlar e realizar a gestão de suas atividades, licenças e controle de ativos por meio da ferramenta de ITSM KACE(SMA); Criação de contas de usuários de rede pelo MS Active Directory (Versão 2019); Criação de acessos colaborativos aos aplicativos Google Workspace Enterprise (G-mail, Agenda, Chat, Meet, Drive, etc) pelo Google Admin.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Convênio Farmácia
-. Plataforma de apoio psicológico
-. Parceria com a Wellhub (Gympass)
-. Assistência Odontológica (Após-período de experiência)
-. Telemedicina ou Assistência Médica (após período de experiência), conforme a sua região
-. Vale-Alimentação ou Cesta Básica
-. Vale-Transporte
-. Premiação conforme convenção coletiva
-. Vale-Refeição ou refeitório no local
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Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe
Comprometimento com a qualidade do atendimento e satisfação do usuário
Conhecimento Básico em Linux, Windows Server, Rede, Telefonia Avaya
Conhecimento Intermediário em Hardware e Windows
Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows e redes
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal
Experiência prévia em suporte técnico, help desk ou área similar
Familiaridade com hardware de computadores, dispositivos móveis e periféricos
Formação técnica em Tecnologia da Informação, Informática ou área relacionada
Habilidades de resolução de problemas e diagnóstico de falhas
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