O quê?
Onde?

Técnico(A) De Suporte JR - Zona Sul

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
5.318 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.245,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Estamos em busca de um profissional na área de Suporte a usuários Responsabilidades: Atender os funcionários corporativos, identificando suas necessidades e oferecendo soluções. Atuar na identificação da causa raiz dos incidentes no ambiente. Atuará e prestará todo suporte técnico nas frentes de Infraestrutura, software e hardwares. Troubleshooting e identificação de causa raiz de problemas relacionados a microinformática. Troubleshooting e identificação de causa raiz de problemas relacionados a Office 365. Atender diversos projetos e operações na empresa Requisitos: Ensino superior completo ou cursando a partir do 2 ° Semestre. Preferencialmente em redes de computadores ou áreas de TI Conhecimentos avançados em Redes de Computadores. Conhecimentos avançados em Active Directory. Conhecimentos avançados em automatizações de scripts. Experiência no suporte à usuários VIP Benefícios: -. Gympass -. Seguro de Vida -. Plano de carreira -. AM -. AO -. VT

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares