A Kainos é reconhecida como a 1° BPO Tech do Brasil, trabalhando com soluções inovadoras que promovem qualidade e excelência no mercado desde 2013. Nossa cultura valoriza o capital humano e seus potenciais e que combinados com a tecnologia promovida pela nossa empresa criamos experiências excepcionais aos nossos clientes e parceiros.
Hoje estamos em busca de um Consultor de Relacionamento dedicado e entusiasmado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente. Com essa função na Kainos, você será a voz da nossa empresa oferecendo graduações aos nossos clientes, garantindo que cada interação seja uma experiência positiva.
Atividade:
- Em um ambiente administrativo e humanizado você prestará um atendimento ativo de vendas consultivas, onde o foco não é vender e sim é realizar um sonho, alavancar uma carreira, promover conhecimento e crescimento. Através da voz e do chat você irá construir um vínculo com o cliente sondando seus objetivos e desejos, montando uma proposta em cima dessas informações, sanando dúvidas e oferecendo todo o suporte que nosso futuro aluno possa necessitar para finalizar a inscrição e concluir a matrícula.
Requisitos:
- Maior idade;
- Ensino médio completo;
- Habilidade de comunicação e digitação;
- Bom manuseio com computador, pacote office e ferramentas digitais;
*Será considerado um diferencial o contato com vendas, cobrança ou retenção
Salário: R$ 1.416,28 + Benefícios
Escala: 6x1 (segunda à sábado)
Horário de Trabalho: 14:40 às 21:00 e aos sábados 09:40 às 16:00;
Horário de Treinamento: 09:00 às 17:12 (segunda à sexta)
Local de Treinamento: Rua Robert Bosch, 295 - Barra Funda - São Paulo
Local de Trabalho: Rua Taquari, 546, Mooca - São Paulo
Benefícios:
-. EMPRÉSTIMO CONSIGNADO
-. SALÁRIO FAMÍLIA
-. VALE TRANSPORTE
-. VALE REFEIÇÃO
-. VALE ALIMENTAÇÃO
-. PLANO DE CARREIRA
-. AUXÍLIO CRECHE
-. CONVÊNIO MÉDICO
-. CONVÊNIO ODONTOLÓGICO
-. TOTAL PASS
-. DAY OFF
Número de vagas: 48
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga