O quê?
Onde?

Teleatendimento De Ativo E Receptivo - Voz E Chat | Saúde E Estética (Implantação)

4,2
1.219 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.522,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

A Kainos é reconhecida como a 1° BPO Tech do Brasil, trabalhando com soluções inovadoras que promovem qualidade e excelência no mercado desde 2013. Nossa cultura valoriza o capital humano e seus potenciais e que combinados com a tecnologia promovida pela nossa empresa criamos experiências excepcionais aos nossos clientes e parceiros. Hoje estamos em busca de um Consultor de Relacionamento dedicado e entusiasmado para se juntar à nossa equipe de ofertas humanizadas. Com essa função na Kainos, você será a voz da nossa empresa oferecendo produtos da área da saúde e estética aos nossos clientes, que iniciarão o atendimento com dúvidas, solicitações e reclamações e no decorrer do atendimento iremos tentar ofertar um produto, garantindo que cada interação seja uma experiência positiva. Atividade: Realizar atendimentos receptivos e ativos por voz e chat, solucionando dúvidas sobre valores, procedimentos odontológicos e de harmonização facial; Agendar consultas e procedimentos, incluindo limpeza, restaurações, tratamentos de canal e harmonização facial, direcionando o cliente à unidade apropriada; Efetuar contatos ativos, como callback e acompanhamento de faltantes, para reagendamentos ou feedbacks; Oferecer informações detalhadas sobre os serviços disponíveis, como odontologia especializada e harmonização facial, adaptando-se às particularidades de cada unidade; Confirmar dados dos clientes, agendar avaliações e esclarecer dúvidas sobre orçamentos, formas de pagamento e alternativas de tratamento; Lidar com solicitações de urgências, reclamações, elogios e sugestões, assegurando o encaminhamento adequado e a resolução dos casos; Fornecer informações e suporte para procedimentos relacionados à unidade de pós-graduação, que atende formados e alunos; Garantir a padronização do atendimento, seguindo as políticas e rotinas definidas pela empresa; Monitorar o acompanhamento dos atendimentos, mantendo registros organizados e atualizados no sistema. Requisitos: - Maior idade; - Ensino médio completo; - Habilidade de comunicação e digitação; - Bom manuseio com computador, pacote office e ferramentas digitais; - Experiência anterior com agendamento de consultas e exames, odontologia, estética e vendas será considerado como diferencial; Salário: R$ 1.518,00 + Benefícios Escala: 6x1 com folgas fixas aos domingos Horário de Trabalho: 07:00 às 13:20 ou 12:40 às 19:00 Horário de Treinamento: 09:00 às 17:12 (segunda à sexta) Local de Treinamento e Trabalho: Rua Robert Bosch, 295 - Barra Funda - São Paulo Benefícios: -. VT -. CONVÊNIO COM FACULDADES -. EMPRÉSTIMO CONSIGNADO -. CONVÊNIO COM O SESC -. ANTECIPAÇÃO DE SALÁRIO -. AUXÍLIO CRECHE -. PLANO DE DESENVOLVIMENTO -. CONVÊNIO ODONTOLÓGICO -. PLANO DE CARREIRA -. VA OU VR -. CONVÊNIO MÉDICO -. SALÁRIO FAMÍLIA

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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