O quê?
Onde?

Teleatendimento - Suporte Técnico E-Mail E Voz (Implantação)

4,3
1.219 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

A Kainos é reconhecida como a 1° BPO Tech do Brasil, trabalhando com soluções inovadoras que promovem qualidade e excelência no mercado desde 2013. Nossa cultura valoriza o capital humano e seus potenciais e que combinados com a tecnologia promovida pela nossa empresa criamos experiências excepcionais aos nossos clientes e parceiros. Hoje estamos em busca de um Consultor de Relacionamento dedicado e entusiasmado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente. Com essa função na Kainos, você será a voz da nossa empresa solucionando problemas e sanando dúvidas dos nossos clientes, garantindo que cada interação seja uma experiência positiva. Atividade: Realizar atendimento receptivo via e-mail para revendedores da LG. Abrir e gerenciar tickets no sistema interno, garantindo o registro correto e completo das demandas. Fornecer suporte e acompanhamento para revendedores, assistências técnicas e consumidores finais, com foco em resolução ágil e eficiente. Efetuar contato ativo por voz, quando necessário, para esclarecimentos, envio de tickets ou comunicações diretas. Garantir a satisfação dos clientes e a qualidade no atendimento, respeitando as políticas e procedimentos da empresa. Requisitos: - Maior idade; - Ensino médio completo; - Facilidade em manusear múltiplas telas; - Experiência prévia em Suporte ou SAC, preferencialmente em ambiente de teleatendimento; - Habilidade de comunicação e bom manuseio com computador e ferramentas digitais; Será considerado como diferencial: Experiência prévia em atendimento ao cliente (receptivo e ativo), preferencialmente em ambientes com suporte técnico ou SAC. Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de tickets e sistemas CRM. Conhecimento básico ou intermediário de produtos eletrônicos e tecnologia será um diferencial. Experiência em atendimento por e-mail e voz, com foco em resolução de problemas e suporte técnico. Habilidade para lidar com demandas simultâneas e administrar prioridades. Escala: 6x1 (com folgas fixas aos domingos) Horário: 07:00 às 13:20 ou 13:00 às 19:20 Local de Trabalho: Rua Robert Bosch, 295 - Próximo à estação Barra Funda; Modalidade: 100% presencial Benefícios: -. ANTECIPAÇÃO DE SALÁRIO -. EMPRÉSTIMO CONSIGNADO -. PLANO DE CARREIRA -. CONVÊNIO MÉDICO -. CONVÊNIO ODONTOLÓGICO -. VALE TRANSPORTE -. VALE REFEIÇÃO -. AUXÍLIO CRECHE -. SALÁRIO FAMÍLIA -. VALE ALIMENTAÇÃO -. TOTAL PASS -. DAY OFF -. CONVÊNIO COM FACULDADES -. CRÉDITO CONSIGNADO -. CONVÊNIO COM O SESC

Número de vagas: 12

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Assertivo
Comunicativo
Dedicado
Didático
Empatico
Facilidade com computação
Facilidade com Tecnologia
Multitarefas
Prestativo
Proativo
Responsável
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