Atendimento receptivo aos clientes que possuem linha bloqueada parcial/total, que desejam negociar a dívida de produtos ou serviços da telefonia (fixa/móvel), internet, TV, oferecendo ofertas especiais para pagamento.
Treinamento em Home Office / Híbrido / Presencial - Necessário computador ou notebook com acesso à internet.
ATENÇÃO:
Atuação será Home Office, porém os 30 primeiros dias serão no presencial na Atento Santo André, logo após o treinamento.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Salário: R$1.412,00
Horário de Trabalho: 15:40 às 22:00
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folga sábado ou domingo.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Operação Ativa; alguns momentos atua como híbrida (ativo e receptivo).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter Título de Eleitor;
Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Fluência verbal e poder de persuasão;
Empatia e boa comunicação;
Perfil analítico e resolutivo;
Ser persuasivo e resiliente;
Ter flexibilidade de horário
Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade Santo André.
Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido (0800 10 dias / CAC 15 dias (aproximadamente), caso seja presencial, a empresa disponibilizará os equipamentos.
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Desconto em Produtos;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Plano de carreira.
Local de Trabalho: (Home Office) - Precisa ter disponibilidade para ficar os 30 primeiros dias no presencial na Unidade Atento Santo André após o treinamento
Benefícios:
-. Auxílio funeral;
-. Assistência Odontológica;
-. Vale Transporte;
-. Seguro de Vida;
-. Assistência Médica;
-. Plano de carreira.
-. Desconto em Produtos;
-. Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
-. Parcerias educacionais com descontos em cursos;
-. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
-. Vale refeição e/ou vale alimentação;
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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