Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.
Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.
Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Salário: No período de experiência será R$1.155,60 e após será de R$1.412,00
Horário de Trabalho: 15:20 às 21:40
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folga variável (Treinamento e escala de trabalho presencial)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Ter um atendimento cordial e empático;
Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;
Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;
Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;
Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana;
Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;
Controle Emocional e dinamismo;
Escuta e leitura ativa;
Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho: Feira de Santana, Bahia - 44002-780.
Benefícios:
-. Vale refeição e/ou vale alimentação;
-. Vale Transporte;
-. Seguro de Vida;
-. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
-. Auxílio funeral;
-. Desconto em Produtos;
-. Plano de carreira.
-. Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
-. Assistência Médica;
-. Parcerias educacionais com descontos em cursos;
-. Assistência Odontológica;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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