Essa vaga é pra você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
Atendimento receptivo, com o objetivo na ativação do cadastro do cliente, identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, identificar se o cliente tem disponibilidade para realizar vendas de produto ou serviço e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Salário: Nos primeiros 90 dias piso experiência de R$ 1.155,60 a partir de 90 dias R$ 1.412,00 + Comissão de acordo com o batimento de metas
Horário de Trabalho: 14:00 as 20:20
15:40 as 22:00
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folga variável nos finais de semana
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Identificar se o cliente possui disponibilidade para vendas de produtos e serviços;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center, receptivo para ativação de cadastro e com vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter Título de Eleitor;
Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
Formação acadêmica: Ensino Médio completo. Será um diferencial, Nível Superior cursando ou completo;
Comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote Office;
Boa fluência verbal e poder de persuasão;
Habilidade de negociação/argumentação;
Ter experiência com atendimento e vendas é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Disponibilidade para realizar o trabalho no formato PRESENCIAL;
Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento São Caetano do Sul.
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho: Centro, São Caetano do Sul - SP, Brasil.
Benefícios:
-. Seguro de Vida;
-. Vale Transporte;
-. Assistência Médica;
-. Parcerias educacionais com descontos em cursos;
-. Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
-. Desconto em Produtos;
-. Plano de carreira.
-. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
-. Auxílio funeral;
-. Assistência Odontológica;
-. Vale refeição e/ou vale alimentação;
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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