O quê?
Onde?

Telemarketing - Setor De Atendimento Ao Cliente

Brasília - DF
R$ 1.638,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 jun

O SAC é a linha de frente do atendimento ao cliente, um atendimento eficiente e humanizado garante que nossos clientes se sintam valorizados e satisfeitos com nossos serviços. Um bom atendimento pode transformar uma experiência negativa em positiva, focando na solução da necessidade do cliente ou futuro cliente. Os atendentes auxiliam na resolução de problemas e dúvidas, sendo importantes também na coleta de feedback dos clientes, o que nos permite identificar áreas de melhoria e adaptar nossos serviços às necessidades dos usuários. Competências : Habilidade de comunicação verbal e escrita. Capacidade de manter a calma e o profissionalismo em situações desafiadoras. Empatia e capacidade de compreender as necessidades dos clientes. Capacidade de trabalho em equipe e colaboração com outros departamentos. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: a partir de 1.638,00 por mês Benefícios: Vale-alimentação Vale-transporte Horário de trabalho: 13:20 às 19:40 Dias úteis e finais de semana Folga toda quarta-feira e 1 domingo no mês 6x1; (6 horas diárias).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares