Neodent, marca brasileira líder em implantes dentários no país e há 31 anos, contribuímos para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. Fazemos parte do Grupo Straumann e no Brasil, representamos as marcas Neodent, Straumann, ClearCorrect e Yller.
Nosso propósito é criar novos sorrisos todos os dias e fazemos isso guiados por uma jornada cultural e mentalidade de Protagonista & Aprendiz, que tornam os nossos colaboradores um time de alta performance.
Oportunidade para Curitiba/PR
O que você pode esperar de seu dia com a gente?
Conferência de informações e aprovação de registros de reclamações de produtos em sistema específico;
Elaboração e aprovação de relatórios de análise;
Realizar contato com as subsidiárias globais e empresas do grupo Straumann, a fim de garantir que o processo de reclamação de produto está em conformidade com o processo estabelecido e legislações aplicáveis;
Participar de reuniões internas, quando delegado, representando o departamento de Gestão de Segurança do Produto, provendo as informações necessárias;
Elaboração de documentos que retratam a rotina do departamento, assim como seus treinamentos, quando solicitado;
Elaboração e atualização de indicadores da área de GSP.
Auxílio no controle dos prazos estabelecidos em legislações para a conclusão das reclamações;
Suporte aos analistas durante a conferência de informações descritas no formulário de garantia de reclamações a fim de definir qual o problema encontrado pelo cliente;
Suporte aos analistas durante a análise de reclamações de produtos, considerando metodologia de instalação e história clínica do paciente e fabricação do produto;
Responsável pelas Avaliações de Impacto ao Paciente (AIP), garantindo que os mesmos sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos;
Suporte técnico durante a tomada de decisão sobre realização de Ação de Campo;
Auxílio à equipe de Gerenciamento de Riscos, quanto à aplicação dos produtos;
Elaboração e revisão de relatórios de Vigilância Pós Mercado, garantindo que as informações clínicas estejam corretamente descritas;
Suporte à área de vigilância pós mercado quanto às análises clínicas/técnicas das reclamações de produto realizadas pelo departamento de Gestão de Segurança do Produto.
O que você precisa ter ou saber?
Ensino superior completo em Odontologia;
Especialização em Ortodontia ou Implantodontia;
Experiência clínica com alinhadores transparentes;
Inglês intermediário;
Inglês ou espanhol avançado, desejável;
Conhecimento em Pacote Office.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Qualidade - Qualidade de Serviços
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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