O quê?
Onde?

Ticket Manager - Backoffice

4,1
158 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 jun

Ticket Manager Tipo de prestação de serviço: CLT; Período indeterminado; De segunda à sexta; Localidade: Bela Vista, São Paulo e Centro, Osasco/SP Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento dos SLAs e SLOs dos tickets, interagir e cobrar o escalonamento dos grupos solucionadores, clientes internos e externos, e atualizar os chamados fora dos prazos (SLA) e reaberturas destes junto aos grupos solucionadores, clientes internos e externos; Solicitar e orientar o correto preenchimento (registrando de forma clara e compreensiva) e informar as falhas de preenchimentos dos chamados; Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhorias nos processos; Sugerir opções para resolução de conflitos para resolução dos chamados, controlar e monitorar backlog; Apoiar a elaboração do dashboard da operação, acompanhando os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores, apresentar mensalmente relatórios gerenciais e de volumetria. Requisitos e Qualificações: Disponibilidade para atuação em Osasco; Domínio Pacote Office (Excel intermediário); Organização, boa comunicação e agilidade. Experiência comprovada em carteira. Benefícios: -. VT -. VR -. VA -. Convênio Médico -. Convênio Odontológico -. Desconto na faculdade -. Gympass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
comunicação
Microsoft Excel
Organização
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