1. MISSÃO DO VENDEDOR
Conectar-se com o cliente, fazendo um atendimento de excelência, tratando-o como único para que ele se encante com a nossa empresa e torne-se fiel à empresa.
2. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
Atender sempre com um sorriso no rosto e aperto de mão.
Falar com voz alta e clara para captar a atenção do cliente e garantir que seja compreendido.
Demonstrar energia e disposição no atendimento.
Resolver os problemas do cliente com rapidez e eficácia.
Oferecer produtos adicionais para aumentar o valor da venda.
Criar e manter parcerias, cultivando um relacionamento de longo prazo com os clientes.
Responder com agilidade no atendimento via WhatsApp e telefone.
Divulgar promoções e produtos utilizando status e listas de transmissão no WhatsApp.
Acompanhar clientes regulares, verificando necessidades recorrentes e sugerindo soluções.
Coletar feedbacks sobre os produtos e serviços para sugerir melhorias.
Manter a organização e limpeza do balcão de atendimento.
Acompanhar o estoque de peças mais vendidas e sinalizar reposições necessárias.
Identificar oportunidades para otimizar processos e melhorar a experiência do cliente.
Aplicar estratégias para fidelização de clientes, como programas de vantagens e descontos.
Apoiar o time de marketing fornecendo informações relevantes sobre tendências e demandas do mercado.
Acompanhar indicadores de desempenho e trabalhar para melhorá-los.
3. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimento em peças automotivas.
Técnicas de vendas consultivas.
Domínio de atendimento ao cliente
Capacidade de operação em sistemas de gestão de vendas e estoque.
Habilidade com ferramentas digitais (WhatsApp, CRM, plataformas de divulgação).
4. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Proatividade e iniciativa.
Boa comunicação verbal.
Empatia e cordialidade.
Resiliência para lidar com desafios.
Capacidade de persuasão e negociação.
Trabalho em equipe.
Organização e gestão do tempo.
O vendedor de balcão da nossa empresa é uma peça-chave para a experiência do cliente e para o crescimento da empresa. Mais do que vender produtos, ele é um facilitador da segurança e da economia dos clientes, sempre alinhado ao respeito ao meio ambiente. A busca por melhoria contínua e alinhamento com os valores da empresa serão diferenciais para se destacar no cargo.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios
Comissões
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
Denunciar Vaga