O quê?
Onde?

Vendedor Externo De Sistemas De Segurança E Tecnologia

4,4
315 avaliações
Santa Cruz do Sul - RS
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Descrição da Vaga: Realizar a venda porta a porta em clientes em potencial, muitas vezes sem agendamento prévio, para apresentar e oferecer produtos ou serviços. Estabelecer contato direto com o cliente, criando uma relação de confiança para aumentar as chances de fechamento de venda. Apresentar e explicar o portifólio de produtos, esclarecendo suas características e benefícios aos clientes. Realizar negociações com os clientes, destacando os diferenciais da empresa e produtos, garantindo o fechamento da venda e condições de pagamento. Finalizar as vendas, assegurando-se de que toda a documentação necessária seja preenchida corretamente. Manter contato com os clientes após a venda para garantir a satisfação e potencialmente obter indicações ou vendas adicionais, realizando a manutenção da carteira de clientes. Registrar as visitas, vendas realizadas e feedback dos clientes para análise e planejamento futuros. Responder pelas metas de vendas mensalmente, estabelecendo plano de ação para o atingimento de resultados. Requisitos: Conhecimento em Equipamentos Eletrônicos, Portaria Remota, CFTV e Alarmes. Ensino médio completo, desejável graduação em andamento. Experiência em vendas de mais de 3 anos, desejável experiência em empresas de prestação de serviço. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Alimentação -. Comissão

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Externa

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa dicção
Bom relacionamento interpessoal
Denunciar Vaga

Outras vagas similares